Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

8 de ago. de 2013

Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb


Venho comprando produtos do site iHerb regularmente. Ao mesmo tempo, venho trabalhando na divulgação dos produtos, com relativo empenho. E cada vez mais tenho obtido bons resultados.

Não é segredo para ninguém que, além de ensinar como se deve comprar suplementos, criei este site para divulgação. Mas, por que divulgar? E o que estou divulgando?

O que venho divulgar nesse site, no entanto, é um sistema diferente de indicações. E esse sistema, que já é muito comum nos EUA, tem uma base sólida. Não há risco de quebra para novos compradores/membros. QUem entra só sai ganhando.

Ganhei já cerca de 250,00 dólares, porem sempre compro meus suplementos de graça só pagando o frete que atualmente está de US$ 4 dólares.



Como ganho esse valor? Vou explicar de forma detalhada.

Quando fiz minha primeira compra no iHerb, comprei utilizando um link de indicação que me dava US$ 10,00 de desconto, pois eu estava comprando algo no valor de US$ 40,25. Simplesmente gostei, cliquei e comprei. Em alguns dias, recebi o produto, com frete super baixo na época de US$ 6,00( O frete é variável dependendo da época). Mas tive que clicar no link para ganhar esse desconto que fez com que saísse o frete de graça e ainda US$ 4,00 de desconto no total do produto.

Continuei comprando outros produtos. São produtos de qualidade. Sempre ganho brindes quando faço minhas compras. E são produtos baratos. Recentemente, comprei alguns suplementos alimentares como: Whey protein, creatina, BCAA, glutaminas e Multivitamínicos. Estou esperando chegar uma caixa com os mais outros produtos.

Ao mesmo tempo em que fiz minhas compras, passei a recomendar os produtos para amigos e parentes. E muitos fizeram suas primeiras compras, utilizando o meu link de indicação. Dessa forma, ganharam da mesma forma que ganhei os mesmos US$ 10,00 ou US$ 5,00 dólares de desconto. Dependendo do valor o desconto pode ser de 10 ou 5 dólares. Quando se compra qualquer valor abaixo de 40 dólares o desconto é de US$ 5,00, já quando se compra mais de 40 dólares de produtos você ganha US$ 10,00 de desconto.

É aí que eu começo a ganhar dinheiro. A cada compra que meus amigos e parentes fazem, eu ganho uma determinada porcentagem no total 4%. É pouco, mas eu ganho. Ganho por ter fidelizado esses novos compradores. É um prêmio que o iHerb me dá, por eu trazer novos clientes.

Mas, se ganho pouco por cada compra, como ganhei tanto dinheiro?

Bom, isso é muito fácil de explicar. Da mesma forma que eu me interessei em compartilhar meu link de indicação, alguém, que eu indiquei, teve a mesma idéia. E saiu indicando também.
No entanto, esse meu amigo, que saiu indicando para outras pessoas, levou o esquema a sério. E indicou mais de 100 pessoas. E todas essas 100 pessoas fizeram alguma compra. E ele ganhou os 4% sobre cada uma dessas compras e eu ganhei 3% porcento.
E é assim até o 4º nível. 

1º  nível ( meus indicados) recebo 4%, 2º nível (indicados dos meus indicados) recebo 3%, 3º nível (indicados dos indicados que eu indiquei) recebo 2% e 4º nível ( já deu pra entender) recebo 1% e isso durante 365 dias ( um ano) sempre que eles comprarem.

OBS: PRESTEM ATENÇÃO, VÃO SER 4% DO VALOR SEMPRE QUE ELES COMPRAREM E NÃO SÓ UMA VEZ!!

Repare que, logo que comecei a comprar produtos ho iHerb, tive muita sorte. Eu indiquei bons compradores, que se tornaram vendedores. O lucro é ascendente. Meu amigo ganhou, eu ganhei também.

Ah, e quem me indicou, que eu não sei, ganhou também!
Repare que não há perdas nem riscos. A qualquer momento posso parar de comprar, que eu não perco nada  se quiser pode ter apenas ter comprado uma única vez. Aliás, nesse momento, a pior hipótese é de que eu continue ganhando sem fazer nada. Afinal, os 100 indicados do meu amigo já me trouxeram novos indicados, que ou fizeram compras, ou continuaram indicando… e assim, indefinidamente.

Evidentemente, não parei por aí. Vi que o sistema é extremamente rentável, e passei a me dedicar ainda mais à venda de produtos iHerb. E consegui muitos novos indicados. Muitos mesmo.
Tenho uma infinidade de formas de divulgar meu link e conseguir novos compradores/vendedores. A título de curiosidade, utilizo vários blogs, fanpages do Facebook, Twitter, divulgação com panfletos, cartas (sim, cartas físicas), etc. Diariamente, trago dezenas de novos indicados para a minha rede.
Consequentemente, ganho por cada indicação/compra. E não ganho pouco.
É um sistema interessante, por dois motivos: os produtos são úteis, de qualidade, e a indicação é muito fácil. Troco meus créditos por produtos, toda semana recebo alguma coisa. Indico muitas pessoas, e ganho percentualmente. E ainda melhor, se você quiser retirar o dinheiro é só juntar US$ 300,00 ou mais e pedir pra sacar seus ganhos.

É fácil ou não é?

Uma de minhas formas favoritas de conseguir novos compradores/vendedores é dar de presente um pote de algum produto. Junto, colo essa mesma imagem, com meu código de indicação. Ao experimentar o produto, a pessoa fatalmente compra um outro pote, ou outros produtos. E ao fazer com o meu link, ganha os US$ 10,00 de desconto. O que é interessante para ele, e para mim também.

Fácil não?

OBS: SE QUISER SABER COMO COMPRAR TEM UM TUTORIAL QUE EXPLICA BEM DIREITINHO COMO FAZER NESSE LINK >>> http://suplementopeloiherb.blogspot.com.br/2012/08/ola-todos-que-gostam-de-comprar.html

Se você gostou da idéia, é fácil começar. E barato. Você irá gastar no máximo R$ 12,00 que é o valor do frete, já que o produto você pode pegar de graça com meu link de indicação:

http://www.iherb.com/?rcode=YOZ423

No site ainda é possível pedir DE GRAÇA produtos para experimentar. São os chamados Freebies, ou brindes. Se você já usou o desconto de US$ 5,00 ou US$10,00 e quiser pedir esses brindes, irá pagar somente o frete!

http://www.iherb.com/?rcode=YOZ423

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores